Santa Ceia

Santa Ceia

Pastoral


Eu Acredito na Escola Bíblica Dominical
Rev. Wéulerson José Ferreira

Hoje é o Dia de Escola Bíblica Dominical. A muito tempo esta escola tem transformado a vida de muitas pessoas através de seus ensinos. Eu mesmo, desde minha conversão aprendi sobre a importância de ser aluno da Escola Bíblica Dominical. Aprendi que se eu desejasse realmente crescer em minha fé, eu deveria freqüentar a Escola Bíblica Dominical. Desejoso de crescer, como todo recém-convertido, eu freqüentava a Escola Bíblica Dominical e, de fato, cresci e ainda estou crescendo devido aos ensinos da Escola Bíblica Dominical. Não tenho dúvida que devo muito a Escola Bíblica Dominical na minha formação. Quantas canções eu aprendi nesta escola, quantos testemunhos, quantas oportunidades e quanta experiência. Aconselho a todos que desejem crescer em sua fé no Senhor Jesus Cristo a freqüentarem a Escola Bíblica Dominical e a se dedicarem ao estudo da Palavra de Deus. As lições que se aprendem na Escola Bíblica Dominical servem para toda a vida. Eu e minha família temos aprendido muito. Meus filhos desde cedo estão aprendendo a amar a Deus e conhecendo a história de Deus entre os homens.
Como gosto de ouvir meus filhos sobre o que eles aprenderam na Escola Bíblica Dominical! Minha esposa sempre lembra que as histórias da Bíblia que ela mais se recorda são aquelas que ela aprendeu nas aulas da Escola Dominical. Aluna desde criança da Escola Bíblica Dominical me ensinou a amar e valorizar ainda mais esta escola. É por isso, que eu acredito na Escola Bíblica Dominical. Pois, ainda sinto seus efeitos positivos em minha vida. Ainda sou impactado pelos seus ensinos. Ainda consigo crescer e ver meus irmãos crescerem através desta escola. Vale a pena todo esforço para freqüentar a Escola Bíblica Dominical. Se você ainda não é aluno, não perca mais tempo, se matricule logo e venha aprender mais de Deus com seus irmãos. Tenho plena certeza que se você se esforçar irá crescer. Pois, todos os crentes mais firmes que eu conheço, todos eles são alunos da Escola Bíblica Dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Brasil Presbiteriano