Santa Ceia

Santa Ceia

Pastoral


O Verdadeiro Culto
Ex 20.3; 2Cr 7.14; Jo 4.24; Ap 21.8
Rev. Edson Gonçalves

         Fiquei sabendo pela Internet e lendo em outros veículos de comunicação de massa que em julho de 2009 o cantor e “pastor” André Valadão participou de um SHOW com a banda católica Rosa de Saron. Recentemente a “pastora” Ludmila Ferber esteve no “Domingão do Faustão”, onde participou cantando com o padre Fábio de Melo. Estes eventos nos mostra que o ecumenismo está em alta principalmente na ala evangélica denominada de “Neo-Pentecostal” e é bom lembrar que, em busca de sucesso, audiência e fama, “Topa-se tudo ou topa-se qualquer parada”.
         Não tenho ou não devemos ter qualquer coisa contra qualquer ramo religioso, aliás, atemos que respeitar e procurar uma boa convivência. A dificuldade não está em aproximar deles, mas em querer impor que sigam o mesmo credo que o nosso.
         Sim, irmãos, será que não estamos maquiando o papel de verdadeiros servos do Senhor, que é pregar, anunciar, proclamar o evangelho puro e simples do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...? Fico muito triste, preocupado e revoltado quando ouço uma “pastora” (Ludmila) dizer: “A música é mais importante que a Palavra”. Jesus nos ensinou a orar, nos mandou pregar, e lógico que esta mensagem pode ser feita, proclamada de muitas maneiras, mas é bom lembrar que nada é mais importante que a Palavra de Deus, basta ver os exemplos de Jesus, quando tentado respondia de acordo com a Palavra de Deus.
         Estamos mais uma vez no período do Carnaval, e não quero escrever este ano contra o mesmo, mas gostaria que os irmãos aproveitassem o feriado para lerem mais a Bíblia, orar mais, visitar os irmãos, meditar, abraçarem e sobre tudo deixar as picuinhas, os falatórios e consagrarem mais a Jesus!
         Que nestes dias do carnaval da carne para muitos, que todos os irmãos abram bem os olhos e os ouvidos para ouvir o que deus quer falar com o seu povo. Vamos buscar mais a face do Senhor, investir tempo na obra de Deus e, acima de tudo, não se deter no caminho dos pecadores, como diz o salmista no Salmo primeiro. Vamos seguir os bons conselhos e exemplos bíblicos... não vamos deixar qualquer um e nem qualquer festa, mesmo que tentem dizer que é cultura, folclórica ou religiosa tirar o brilho de Cristo, vamos exalar o bom perfume de Jesus. Que Ele nos ajude!
Amém e Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Brasil Presbiteriano